Ducati Diavel Motorcycles Forum banner
1 - 18 of 18 Posts

·
ForzaRio, DCSP, DucatiBH & SquadraSul D.O.Cs
1,770 Posts
Discussion Starter · #1 ·
Dear Friends, Hi. First saw Diavel on a trip to Rome/Venice (My last Honey Moon), and almost lost my new wife such a passion this bike put on me, lol. That was on 2011, near Ducati Café on Rome and since of it I was dreaming on Ducati every day. This week (on 2013 June), I finally realized my dream and have just paid my brand new 2013 Ducati Carbon Red (you would have a heart attack if know it's price in Brazil, lol), and the seller just sent me a Picture of my new bike entering o a truck to be transported to my home (about 650km) and my "Sophia Loren" will arrive tomorrow. I live in a small town near to Rio de Janeiro, called Três Rios (3 Rivers), on the mountains, Brazil, and will be very glad to share here my point of views and experiences (already ordered an GoPro to put in, lol) and, from now on, I consider you all my Diavel Brothers!!! Cheers from Brazil!!! Pedro Gama (Or DiceCracker, or just DC) Directly from a tree on Brazilian forests.

·
Registered
2,693 Posts
Congratulations Pedro, I am sure you will love it.

• Like
Reactions: DiceCracker

·
1,770 Posts
Discussion Starter · #3 ·
Brazilian invasion! Seja bem vindo Pedro. Esta fazendo 1 ano que comprei uma Carbon Red e foi uma das melhores decisões que fiz nos ultimos tempos.
Sou "Carioca-da-Gema" nascido na Tijuca e morando na America a quase 25 anos. Qualquer coisa que precisar, é só perguntar.
Existem 2 outros Brasileiros de NY e nos ultimos 30 dias, quase 5 novos do Brasil!
Legal morar nas montanhas com todas as curvas, o problema é a pavimentação precaria do nosso país, portanto, tome cuidado e use proteção todo o tempo.
Esta é a maior graça deste mundo, onde estiver encontramos um Carioca!!! hehehe (Sorry folks, just a little of Portuguese talking here, not too much ;)) Carioca, na minha fissura de esperar a Sophia Loren chegar acho que já vi todos os vídeos de YouTube que imaginar, e num deles tem um cidadão passeando com uma Red nos EUA (acho que em Tampa Bay) e, ao chegar numa garagem, tem uma placa com algo do tipo "Parking for Brazileiros only" ACHEI SHOW!!! É seu este vídeo? rssss. Vou procurar de novo e postar aqui. E um pedido já para começar a amolar, onde acho este stick da roda? Estou programando com minha mulher um passeio em NY em Fevereiro (a depender só se ela vai engravidar antes ou não, está na tentativa rss). Se for pode ir encomendando o que quiser do Brasil que levo com prazer. Você conhece minha terra com certeza, fica logo depois de Itaipava, Petrópolis. Forte abraço amigão. É um enorme prazer encontrar Brazucas na área!!!

·
1,770 Posts
Discussion Starter · #4 ·
Congratulations Pedro, I am sure you will love it.
Thank you Bro, I am pretty sure I'll love our "Sophia Loren" (In passion already, lol), and this nice place too. Best regards from the jungle countrie ;)

·
1,770 Posts
Discussion Starter · #5 ·
Thats me on the video....
GREAT Video!! Congrats

Nice try. The "Bro" is a nice Aussie lady that brings that needed feminine touch to the forum.
OUTCH!!!! Shame on me!!! lol. Sorry bout my mistake, Wahoo!!! Will not happen again (I hope, lol). So, thanks Sis

·
Registered
81 Posts
Parabéns pela maquina Pedro. Sou de Indaiatuba/SP e peguei a minha há duas semanas. Só alegria até agora.
Boa sorte com a maquina!!

Abraço!
César

·
1,770 Posts
Discussion Starter · #8 ·
Parabéns pela maquina Pedro. Sou de Indaiatuba/SP e peguei a minha há duas semanas. Só alegria até agora.
Boa sorte com a maquina!!

Abraço!
César
Valeu Zoio! A minha chega de Campinas (do Lelis Motorports) amanhã. Fissurado aqui, chega Domingo mas não chega Quinta-Feira rsss

·
1,770 Posts
Discussion Starter · #9 ·
Congrats and welcome! Bet they have some nice twisties in Brazil.

Sent from my SPH-L720 using Tapatalk 2
Thank U JHP. U can bet it for sure!!

·
Registered
81 Posts
Valeu Zoio! A minha chega de Campinas (do Lelis Motorports) amanhã. Fissurado aqui, chega Domingo mas não chega Quinta-Feira rsss
Comprei a minha com eles também. Ouvi dizer que a Ducati deve abrir uma ccs no Rio em breve.
Sei como é a ansiedade. Domingo passado eu ia até Serra Negra com a minha, mas a chuva azedou. Parece que Domingo vai fazer sol e vou conseguir fazer o primeiro rolê mais longo com ela. Na ansiedade aqui também..rs

·
1,770 Posts
Discussion Starter · #11 ·
Comprei a minha com eles também. Ouvi dizer que a Ducati deve abrir uma ccs no Rio em breve.
Sei como é a ansiedade. Domingo passado eu ia até Serra Negra com a minha, mas a chuva azedou. Parece que Domingo vai fazer sol e vou conseguir fazer o primeiro rolê mais longo com ela. Na ansiedade aqui também..rs
Sim, segundo o Anderson da Lelis (os caras são show, recomendo a todos que lerem aqui), a ccs Rio abre em Novembro. É o que vai me salvar nas revisões.

·
Registered
1,050 Posts
Congrats PEdro. I can tell ridding Sophia Lauren will be fun. (Pun not intended)

·
1,770 Posts
Discussion Starter · #13 ·
Congrats PEdro. I can tell ridding Sophia Lauren will be fun. (Pun not intended)
Lol, can't agree more, JoganJani, thank u!
And yes RED !!!! hehehehe

·
Drop Bear Slayer
8,437 Posts
"The "Bro" is a nice Aussie lady"

Wahoo doesn't feel the need to play the "gender card"!

·
Registered
164 Posts
Parabens Pedro... O dia que pilotar a Diavel sua vida vai mudar (pra melhor) montar em cima dela se tornara um vicio desde a primeira acelerada (pergunta o zoio).

Alias a todos nos brasileiros, nao se esquecao onde quer que estejam.. #changebrazil #vaiprarua.

·
Registered
218 Posts
Congratulations, Pedro!
It's great to read how others find new ways to describe their passion for this motorcycle.
I'm old enough to understand the Sophia Loren correlation too.
Have fun.

·
1,770 Posts
Discussion Starter · #17 ·
Congratulations, Pedro!
It's great to read how others find new ways to describe their passion for this motorcycle.
I'm old enough to understand the Sophia Loren correlation too.
Have fun.
Hehehe, yes Luxamor, Sophia Loren is the name of mine, from now on. She just arrived today and I am in love. Pics this weekend

·
1,770 Posts
Discussion Starter · #18 ·
Parabens Pedro... O dia que pilotar a Diavel sua vida vai mudar (pra melhor) montar em cima dela se tornara um vicio desde a primeira acelerada (pergunta o zoio).

Alias a todos nos brasileiros, nao se esquecao onde quer que estejam.. #changebrazil #vaiprarua.
Valeu Daniel!! A menina chegou hoje. Só tive tempo de ir no posto de gasolina encher os peitos dela e pronto, começou a chover resss

1 - 18 of 18 Posts